Vídeo: quem não viu a Polícia era quem ia depressa de mais

Parecia que ia acontecer mesmo o que aconteceu...
Texto
Polícia deteta excesso de velocidade (captura YouTube)
Polícia deteta excesso de velocidade (captura YouTube)

O autor deste vídeo filmado na autoestrada interestadual 675, na região de Centerville, no estado norte-americano do Ohio legendou para que se perceba ainda com mais detalhe o que se passou, mas, também aí, percebe-se que ele já tinha antecipado o que ia passar-se.

Ele explica que estão numa via com limite de velocidade de 65 mph (cerca de 104 km/h) e que circulam a 70 mph (cerca de 112 km/h). E quando passa um Chrysler Voyager a 80 mph (cerca de 138 km/h) ele antecipou que o monovolume ia “depressa de mais” naquele local.

Não nos é dado a saber se o autor do vídeo já sabia que a Polícia estava para lá daquela inclinação, mas, sendo conhecimento ou adivinhação, ele antecipou mesmo com um “já está”.

E esteve mesmo. A presença do carro da Polícia posicionado de forma transversal à via na berma foi prevista ou vista por todos, desde os que sabiam aos que travam o andamento – com exceção para o Voyager que passa depressa de mais.

O final do episódio também foi fácil de prever com o carro da Polícia a arrancar para mandar parar mais à frente o monovolume.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Renováveis: energia eólica com maior crescimento de sempre em 2023
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida