Vídeo: os infames pilaretes de Watford continuam a fazer vítimas

São veículos atrás de veículos que batem no mesmo sítio...
Texto
Acidente na rua dos pilaretes em Watford (captura YouTube «My local News»)
Acidente na rua dos pilaretes em Watford (captura YouTube «My local News»)

A Avenida Woodmere, em Watford, no Reino Unido, é conhecida por ser palco de inúmeros acidentes, que continuam a acontecer, um atrás dos outros.

Os responsáveis são, no final de contas, os condutores, mas, no início, a responsabilidade está atribuída a seis “infames” pilaretes – aproveitando a designação do «My Local News» – ladeando em trio um ponto da via estreitada assim de propósito.

Esta vítima, captada no vídeo partilhado pelo «My Local News’, rasgou a parte de baixo do compartimento de carga e, tendo depois de sair do problema em que se meteu, sai com o portão de trás arrancado.

A reportagem de Rags Martel, da «ITV» explica como os seis pilaretes de aço foram colocados em passeios com uma distância entre eles de apenas 2,1 metros.

A intenção da autarquia em reduzir a distância foi a de desencorajar a passagem por ali de veículos mais pesados de transporte de mercadorias.

Mas o que acontece é que todo o tipo de veículo é vítima daqueles pilaretes. E até a Polícia já o foi – como se pode ver pelo rol de veículos apanhados por esta ‘infâmia’...

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Dobrável e de carga, esta bicicleta elétrica é perfeita para a família
Renováveis: energia eólica com maior crescimento de sempre em 2023
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade