Vídeo: o burnout foi o arranque para a colisão do M2 Competition

Exibição acaba com batida bastante destrutiva
Texto
BMW M2 Competition em burnout (captura YouTube)
BMW M2 Competition em burnout (captura YouTube)

Nesta reunião de carros poderosos, que parece aqui ter acontecido para prazer dos ‘atores’ e do público (bem apetrechado com dispositivos para filmar), com vários BMW no centro das atenções destas imagens, há um arranque que dá para o torto e ganha ele ainda mais atenção com o carro a pagar (e a mostrar) as feridas do acidente.

Um M2 Competition segue as pisadas – ou tenta seguir – de um ‘irmão’ da marca alemã e faz um burnout a lançar o seu arranque para seguir o seu caminho em frente e a roncar com o fumo a ser deixado para trás.

Não foi isso que aconteceu. A exibição correu mal e o arranque em burnout foi o tiro de partida para o acidente sem conseguir manter o M2 Competition direito face a tanta potência suscitada e com o carro a sair (quase de imediato) sem controlo para a direita onde foi o passeio a definir o resultado da situação.

Sem consequências que não as materiais, o BMW branco acabou por sofrer danos consideráveis na frente que se prologaram o painel lateral dianteiro esquerdo .

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Dobrável e de carga, esta bicicleta elétrica é perfeita para a família
Renováveis: energia eólica com maior crescimento de sempre em 2023
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade