Novidades

Mercedes-AMG GT Black Series: cada cavalo de potência vale 459 euros

Nova pintura cor de magma é um extra que não está incluído no preço base
Texto

O Mercedes-AMG GT Black Series foi apresentado há pouco dias tendo “o motor AMG V8 de série mais poderoso de sempre” do alto dos seus 730 cv de potência.

Nesta segunda-feira, o departamento de performance da Mercedes-Benz volta a destacar que todo este poder traz consigo “o design mais expressivo, a aerodinâmica mais elaborada, a mistura de materiais mais inteligente, a dinâmica de condução mais distinta”.

Mas a marca de Affalterbach acrescenta também agora que o seu “novo modelo bandeira da família GT” terá um preço base de venda na Alemanha de 335.240 euros – já com impostos incluídos.

O que não está incluído é a pintura cor de magma exclusiva para os AMG GT Black Series entre as opções pagas [que pode ver em detalhe na galeria associada e] que foi revelada com o anúncio do preço deste desportivo com 730 cv para debitar na estrada.

Assim, com extras de fora e com o preço anunciado para o mercado germânico, o Mercedes-AMG GT Black Series cobra de base por cavalo de potência – num exercício de proporção grosseiro – o valor de 459,23 euros.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Radares da PSP na próxima semana até 30 de abril
Renováveis: energia eólica com maior crescimento de sempre em 2023
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade