Novidades

Toyota reforça gama do novo Yaris Cross com mais duas versões

Novo B-SUV híbrido chega ao mercado nacional no final deste ano
Texto

A Toyota anunciou que o novo Yaris Cross que chegará ao mercado português ainda neste ano terá uma gama alargada a três versões de equipamento, com a Adventure e a Premiere Edition a reforçaram a Lxuruy que fez a estreia mundial do modelo.

O SUV compacto híbrido da marca japonesa chegará ao mercado nacional no último trimestre do ano. A versão Adventure estará disponível em 2022 reforçando a robustez do veículo na parte inferior dianteira e na placa de proteção do para-choques inferior na parte traseira.

O Yaris Cross Adventure oferecerá também de série um conjunto de barras de tejadilho prateadas e jantes em liga leve de 18’’ com acabamento em cinza escuro. No habitáculo, destacam-se os acabamentos em ‘piano black’, os bancos em pele sintética, a linha decorativa dourada que é assinatura do modelo ao longo do painel de instrumentos e no interior das portas e a pele no volante e na alavanca das mudança.

O Toyota Yaris Cross Premiere Edition reforça o equipamento destas duas novas versões mais aventureira com bancos em pele e jantes em liga leve de 18’’ exclusivos, porta da bagageira elétrica com sensor de movimento, “head-up display” e sistema de som JBL de série.

A versão Premiere Edition do Yaris Cross será uma edição limitada que estará disponível durante os primeiros 12 meses de vendas do modelo em Portugal.

O Toyota Yaris Cross é o novo B-SUV híbrido da marca japonesa equipado com uma motorização que oferece uma potência de 116 cv e opção por tração dianteira ou às quatro rodas.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Radares da PSP na próxima semana até 30 de abril
Renováveis: energia eólica com maior crescimento de sempre em 2023
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade