Novidades

Nova Fiat Talento já chegou ao mercado nacional

Versão 2020 conta com novos motores e mais tecnologia
Texto

A nova versão da Fiat Talento chegou agora ao mercado com novos motores e mais tecnologia.

A Talento 2020 passa a contar com o bloco de 2 litros EcoJet, que satisfaz a norma Euro6d-Temp e se caracteriza pela redução de consumo de combustível até 11%, com uma melhor potência e binário do que o seu antecessor de 1,6 litros.

Este novo motor está disponível em três níveis de potência, 120 CV com um binário de 320 Nm, 145 CV e um binário de 350 Nm e 170 CV com um binário de 380 Nm).

No interior a versão de 2020 do Talento foi projetado para oferecer máximo conforto estando para isso dotado de tecidos resistentes e bancos que garantem uma posição confortável a todos os passageiros e dispõem de um novo sistema de informação e entretenimento que conta com ecrã tátil de 7 polegadas, preparado para Apple CarPlay e compatível com Android Auto.

Além disso, a aplicação Apple CarPlay mostra as indicações dos percursos otimizadas em função das condições de trânsito e pode ser utilizada para fazer e receber telefonemas, enviar e receber mensagens, sempre concentrado no volante. O CarPlay também integra comandos de voz Siri e foi especialmente concebido para situações de condução.

Disponível numa completa gama de tipos de carroçaria (van com tejadilho baixo ou alto, transporte de pessoas com nove lugares, cabina dupla com seis lugares e chassi cabine com plataforma), a versão de 2020 do Talento oferece duas alternativas de comprimento, duas de altura e duas de distância entre eixos.

Combinando estes elementos, o renovado modelo pode ser personalizado de forma a ir ao encontro de todas as exigências de transporte ligeiro, oferecendo volume de carga entre 5,2 e 8,6 metros cúbicos, peso bruto entre 2,80 e 3,05 toneladas e capacidade de carga que pode chegar a 1266 quilogramas.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Radares da PSP na próxima semana até 30 de abril
Renováveis: energia eólica com maior crescimento de sempre em 2023
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade