Novidades

Ford Mustang Mach 1: icónico modelo americano está de regresso

Marca norte americana vai produzir uma edição limitada do Mach 1
Texto

A Ford anunciou agora que o Mustang Mach 1, modelo lançado no final dos anos 60, vai regressar em 2021 com uma edição limitada.

O icónico coupé fastback, vai chegar com um visual bem diferente daquele que o tornou popular entre os ‘muscle cars’, e já se sabe que vai estar dotado do conhecido bloco atmosférico V8 de 5.0 litros que debita uma potência de 450 cv.

A Ford revelou algumas imagens do novo Mustang, ainda com camuflagem, enquanto se aguarda pela apresentação do novo modelo que vai ter lugar ainda este ano.

“O novo Mustang Mach 1 será fiel à sua herança, oferecendo um design especial e uma configuração orientada para as pistas”, sublinhou Dave Pericak, diretor da Ford Icons em comunicado.

Recorde-se que o primeiro Mach 1 fez a sua estreia em 1969 e rapidamente se tornou num modelo muito popular, oferecendo um desempenho e uma dinâmica superiores aos restantes modelos da marca.

Com este novo Mustang Mach 1, a Ford pretende aumentar a gama do modelo desportivo mais vendido no mundo que já comemorou 56 anos.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Radares da PSP na próxima semana até 30 de abril
Renováveis: energia eólica com maior crescimento de sempre em 2023
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade