Novidades

Range Rover original está de regresso com versão totalmente elétrica

Empresa britânica Lunaz vai produzir uma série de 50 unidades 100% elétricas do mítico todo-o-terreno
Texto

O preparador britânico de carros clássicos, Lunaz, não para de surpreender e agora apresentou um Range Rover original convertido à mobilidade elétrica.

A transformação de um poderoso todo o terreno, num elétrico, inclui um sistema de tração nas 4 rodas, suspensão atualizada, incluindo barras estabilizadoras e travões aprimorados. 

A empresa de Silverstone, revelou ainda que o interior do habitáculo, o design original é melhorado de forma a corresponder a filosofia de design da Lunaz, com materiais da alta qualidade de uma paleta que responde aos gostos e estilos de vida tradicionais e contemporâneos. 

A Lunza não revelou detalhes sobre o motor elétrico e as baterias que equipam o Range Rover original elétrico, mas deixou claro que o novo projeto vai estar disponível nas especificações 'Town' e 'Country', e que a expressão mais urbana deste Range elétrico vai destacar-se perlo conforto do condutor e dos passageiros, enquanto a versão ‘Country’ vai destacar-se pelo seu desempenho fora de estrada, estando equipada com um conjunto de recursos de engenharia, tecnologia e design que segundo a Lunaz, aumentam a experiência off-road totalmente elétrica de um clássico primeira vez.

O preparador britânico já fez saber que vai produzir numa primeira fase 50 unidades deste elétrico Range Rover original, que será totalmente refeito, desde o chassis ao sistema propulsor.

Já quanto aos preços, a Lunaz revelou que arrancam nas 245 mil libras, antes de impostos, ou seja, cerca de 270 mil euros. As primeiras entregas estão previstas para o verão de 2021.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Radares da PSP na próxima semana até 30 de abril
Renováveis: energia eólica com maior crescimento de sempre em 2023
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade