Novidades

Mini renova gama para 2021

Tejadilho de várias cores é uma das novidades reveladas
Texto

A Mini anunciou a renovação da gama nos modelos de 3 e de 5 portas e também na variante ‘Convertible’ para 2021 com novas opções para o exterior e para o interior num ‘restyling’ que permite versões mais individualizadas de cada carro.

Os novos apontamentos exteriores são reforçados nas variantes de 3 e 5 portas com a introdução do ‘Multitone Roof’ que permite uma personalização individual com um tejadilho de várias cores. Na renovação interior que volta a incluir o descapotável, o cockpit está também redesenhado.

Às três novas cores para o exterior juntam-se as cinco novas opções de jantes de alumínio de 17’’. Os Mini de 3 e 5 portas e o descapotável ganharão também de série faróis LED com novo desenho emoldurados a negro, assim como a assinatura ‘Union Jack’ para as luzes traseiras LED (com exceção da de marcha-atrás).

Os interiores com uma redução dos elementos cromados recebem novos bancos desportivos um novo ecrã tátil de 8,8’’ e botões ‘tipo-piano’ bem com um novo volante com botões multifunções disponibilizando o seu aquecimento como opção em estreia.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Radares da PSP na próxima semana até 30 de abril
Renováveis: energia eólica com maior crescimento de sempre em 2023
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade