Bugatti faz mesas de Pool com fibra de carbono e a tacada de saída custa 250 mil euros

Mesa de edição limitada vem com um pacote de acessórios de luxo a condizer e até tem um giroscópio a pensar nos barcos
Texto
Mesa de Pool Bugatti
Mesa de Pool Bugatti

A Bugatti já tem uma mesa de Pool com a sua chancela e, como é apanágio da casa de Molsheim, este novo membro da coleção Lifestyle da marca prima pelo luxo, pela exclusividade e pelo preço...

A mesa de Pool Bugatti composta por fibra de carbono, que tanto permite dar umas tacadas de luxo em terra como no mar contornando a ondulação a que estão sujeitos os barcos, está limitada a uma edição de 30 exemplares e tem um preço de 250 mil euros.

Se os carros da Bugatti elegem os materiais de maior qualidade, esta mesa saída do atelier de Molsheim – em parceria com a especialistas em design e fabrico de produtos em fibra de carbono IXO – não o faz por menos. Por baixo dos acabamentos em fibra de carbono está uma estrutura de alumínio e de titânio – tudo cumprindo as normas que uma mesa de um torneio profissional de Pool possa exigir.

Para cúmulo da perfeição, a mesa de Pool Bugatti tem um giroscópio de autonivelamento para que cada perna possa mover-se para compensar o movimento no caso da instalação a bordo de um barco: o nivelamento perfeito é obtido através de um ajuste feito em 5 milisegundos sem ruido ou vibração.

Além dos emblemas Bugatti e dos números de série limitada que as identificam – como nos carros –, estas mesas contam com outras características como as gavetas de alumínio ou os buracos em aço inoxidável com pele fixos por parafusos e porcas de titânio.

Com a mesa vem o restante pacote de luxo composto pelo conjunto de tacos em fibra de carbono com ponteiras de alumínio, que são arrumados num suporte de parede também em fibra de carbono com um ecrã tátil de 13’’ como marcador.

O pacote de acessórios passa ainda por um candeeiro de teto também em fibra de carbono com luzes LED, pelo estojo para guardar as bolas, pela escova de limpeza ou a caixa do giz. As primeiras mesas de Pool Bugatti chegam já em junho.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Radares da PSP na próxima semana até 30 de abril
Renováveis: energia eólica com maior crescimento de sempre em 2023
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade