Patrocinado

“Todos os Passos Contam”: vê como ajudar a doar 1 milhão de refeições a quem mais precisa!

FPF, TVI e Rádio Comercial juntam-se à Galp num movimento solidário que depende dos passos de cada um de nós para doar refeições às famílias apoiadas pela Rede de Emergência Alimentar
Campanha Galp "Todos os passos contam"
Campanha Galp "Todos os passos contam"

Ajudar quem mais precisa depende dos teus passos. A caminhar, a pedalar ou a correr, “Todos os Passos Contam” para converter quilómetros em 1 milhão de refeições entregues a famílias apoiadas pela Rede de Emergência Alimentar.

Com 1,2 milhões de refeições angariadas para a Rede de Emergência Alimentar em campanhas anteriores, a campanha solidária “Todos os Passos Contam” está de regresso e até 18 de dezembro todos os portugueses estão convocados para fazer a diferença e atingir 1 milhão de refeições.

O “Todos os Passos Contam” nasceu em 2021, originalmente como um desafio aos colaboradores da empresa, com a ideia de fomentar a prática saudável de exercício físico e ao mesmo tempo apoiar famílias carenciadas devido ao impacto da pandemia. De um objetivo inicial de 2 mil quilómetros, o contador de passos da Galp atingiu rapidamente uma marca convertível em mais de 10 mil refeições.

Galp Todos os Passos Contam - AWAY

Como podes contribuir para o movimento “Todos os Passos Contam”

O princípio do “Todos os Passos Contam” é simples.

Qualquer quilómetro percorrido, por qualquer pessoa, em qualquer altura e em qualquer lugar é convertido pela Galp numa refeição doada à Rede de Emergência Alimentar. E até os quilómetros registados automaticamente pelo telemóvel ou smartwatch nas atividades mais rotineiras contam.

Para que todos os passos contem, é preciso que os quilómetros registados pelas aplicações móveis sejam enviados na forma de um simples print screen através da plataforma todosospassoscontam.galp.com

Juntos, vamos entregar um milhão de refeições

O movimento solidário “Todos os Passos Contam” é uma iniciativa da Galp para apoiar a Rede de Emergência Alimentar e que este ano conta com o apoio da Federação Portuguesa de Futebol, um ano especial devido à presença da equipa de Portugal no Mundial de Futebol.

Em 2022, a TVI e a Rádio Comercial repetem a parceria e todos juntos renovam a ambição de convocar todos os portugueses para a construção de uma sociedade melhor. Juntos, vamos entregar um milhão de refeições.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal