MotoGP: Rossi espera dificuldades em Mugello

Piloto italiano antecipa um fim de semana complicado para as motos de Iwata
Texto
Valentino Rossi (Lusa)
Valentino Rossi (Lusa)

O campeonato do mundo de MotoGP chega no fim de semana ao circuito de Mugello que recebe a sexta ronda da temporada, o GP de Itália.

A correr perante o seu público, Valentino Rossi (Yamaha) não vai ter uma tarefa fácil para poder lutar por um lugar no pódio.

Depois de ter terminado o GP de França na quinta posição, Rossi sabe que na pista de Mugello, as Ducati e as Honda vão ser difíceis de bater e por isso o piloto italiano antecipa um fim de semana complicado para as motos de Iwata.  

“Este é um fim de semana especial por correr em Mugello, uma pista que gosto bastante, no entanto será muito difícil porque todos estão muito rápidos. Temos uma reta longa e esse vai ser a nossa maior dificuldade”, sublinhou Rossi.

Apesar das dificuldades esperadas, o piloto da Yamaha reconhece que Mugello será um circuito mais favorável à sua moto do que Le Mans.

“Se trabalharmos bem durante o fim de semana vamos poder ser mais rápidos do que na última prova. Precisamos de dar o nosso melhor para ser competitivos e dar o máximo”, concluiu  Valentino Rossi.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Radares da PSP. É aqui que vão estar em maio
Microcarro da Silence tem bateria amovível que se transporta como uma mala
Painéis solares dobráveis e portáteis dão energia limpa nas tuas aventuras