Miguel Oliveira: “Ser o terceiro da geral de hoje sabe muito bem”

Piloto português da Tech3 KTM destaca o trabalho feito que levou aos resultados obtidos
Texto
Miguel Oliveira
Miguel Oliveira

Miguel Oliveira terminou o primeiro dia de Treinos Livres para o GP da Rep. Checa de MotoGP com o terceiro melhor tempo da classificação geral e o piloto português não escondeu a satisfação pelo resultado.

O Falcão da Tech3 KTM explicou ao mesmo tempo que este resultado na esteira da redenção esperada em Brno depois de Jerez resultou do bom trabalho que vem sendo realizado pela equipa e que conseguiu colher a generalidade dos frutos nos TL2 desta sexta-feira.

“Obviamente, sinto-me confortável. A última corrida em Jerez deu-nos uma ideia mais clara sobre a direção a tomar com a afinação da moto, a velocidade e o tempo de ataque. Nesta tarde, conseguimos fazer um grande trabalho. Tivemos de experimentar todos os pneus e ver qual estava a funcionar melhor. Tivemos um andamento razoável e, no final, tudo funcionou bem. Ser o terceiro da geral de hoje sabe muito bem.”

Miguel Oliveira volta à pista neste sábado para o retomar dos treinos Livres para o GP da Rep. Checa – a terceira prova do Mundial de MotoGP.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Radares da PSP na próxima semana até 30 de abril
Renováveis: energia eólica com maior crescimento de sempre em 2023
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade