Marc Márquez: “Assen é um circuito difícil para a Honda”

Piloto espanhol acredita que pode repetir a vitória de 2018
Texto
Marc Márquez (Reuters)
Marc Márquez (Reuters)

Marc Márquez chega ao GP da Holanda, oitava ronda da temporada, com 37 pontos de vantagem para o segundo classificado do campeonato.

O espanhol sabe que o mundial está longe de estar garantido e apesar de ter alcançado a vitória em 2018 no circuito de Assen, reconhece que as Yamaha e as Suzuki são muito fortes no circuito holandês,

“Assen é um circuito difícil para a Honda onde precisamos de ser bastante consistentes e no ano passado conseguimos realizar uma grande corrida. Conseguimos ter um bom ritmo e é isso que quero encontrar este fim de semana para voltar a  alcançar um pódio ou vencer ", sublinhou Marc Márquez.

O piloto da Honda acrescentou que os testes realizados em Barcelona foram importantes e as próximas corridas podem ser determinantes para o campeonato.

“Ainda temos muitas corridas pela frente, estou satisfeito com o meu desempenho até ao momento mas sei que vamos ter corridas e momentos difíceis onde vou ter de ser mais paciente. Vamos ter corridas como o GP da Holanda e da Alemanha que vão ser mais difíceis. Seria bom chegar à pausa das  férias com uma boa vantagem no campeonato”, concluiu Marc Márquez.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Microcarro da Silence tem bateria amovível que se transporta como uma mala
Painéis solares dobráveis e portáteis dão energia limpa nas tuas aventuras
Volvo Cars já tem duas fábricas ambientalmente neutras