F1 em Sochi: os horários do GP da Rússia

A 15.ª prova do Mundial já está marcada por penalizações antecipadas
Texto
GP da Rússia de F1 (Lusa)
GP da Rússia de F1 (Lusa)

A Fórmula 1 está de volta neste fim de semana com o GP da Rússia e, enquanto se aguarda por mais uma etapa da disputa entre Max Verstrappen e Lewis Hamilton, também já se sabe que o holandês traz para a 15.ª prova do campeonato que lidera uma penalização de três lugares na grelha de partida devido ao acidente envolvendo o inglês no GP de Itália.

Penalizado será também Charles Leclerc, pois o monegasco foi o piloto que a Ferrari escolheu para ser o primeiro a utilizar a nova e aguardada unidade motriz com o novo sistema híbrido. Leclerc terá um motor novo, mas também uma penalização que o relega para o final da grelha de partida.

Partindo dos factos para o que poderá vir a acontecer em Sochi uma das wuestões qe se coloca é como vão estar os McLaren depois da dobradinha da equipa britânica em Monza há duas semanas. Foi uma gota no oceano, ou vão voltar a intrometer-se na luta pela primeira linha?

A corrida de domingo terá 53 voltas ao Autódromo de Sochi, com as suas 18 curvas e duas zonas de DRS ao longo dos 5.848 metros de perímetro. Fique atento aos horários do GP da Rússia de F1:

Sexta-feira Sábado Domingo
09h30-10h30 Treinos Livres 1 10h00-11h00 treinos Livres 3  
13h00-14h00 Treinos Livres 2 13h00-14h00 Qualificação 13h00-15h00 Corrida (53 voltas)

*Os Treinos Livres 3 foram cancelados devido à chuva [atualização no sábado, dia 25]

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Radares da PSP na próxima semana até 30 de abril
Renováveis: energia eólica com maior crescimento de sempre em 2023
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade