Ricardo Teodósio: “Sinto-me bem e vamos assistir a uma luta interessante”

Campeão nacional espera que todos cumpram bem o "teste" que será este regresso à competição
Texto
Ricardo Teodósio
Ricardo Teodósio

Ricardo Teodósio (Skoda Fabia R5) espera uma luta intenda entre os cinco candidatos que considera haver à vitória no Rali de Castelo Branco. Com o Campeonato de Portugal de Ralis de regresso neste fim de semana após a paragem causada pela pandemia de covid-19, o campeão nacional espera que este testa seja superado por todos.

“Esta foi uma pausa grandinha, mas absolutamente necessária devido ao que aconteceu e agora só temos de fazer tudo para que isto possa ir para a frente. O Rali de Castelo Branco vai ser um verdadeiro teste, onde é necessário o distanciamento, mas também o apoio disciplinado do público. Há limitações para cumprir e temos todos de nos respeitar uns aos outros."

Em terceiro lugar no campeonato após a prova de abertura do Nacional de Ralis, em Fafe, antes da paragem, Ricardo Teodósio aponta agora à vitória, mas sem deixar de esperar forte oposição.

“Quero vencer em Castelo Branco! Sinto-me bem, os testes foram muito positivos e vamos assistir a uma luta interessante entre os 5 candidatos à vitória. Sempre tivemos bons resultados em Castelo Branco e vamos fazer o nosso papel, que é lutar pela vitória.”

O Rali de Castelo Branco realiza-se neste fim de semana de 4 e 5 de julho.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Radares da PSP na próxima semana até 30 de abril
Renováveis: energia eólica com maior crescimento de sempre em 2023
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade