Já fez LIKE no AWAY magazine?

Daniela Melchior: Depois de Velocidade Furiosa 10, dá a cara pela EDP

EDP mostra que é uma empresa global, inclusiva, focada no futuro, sustentabilidade, inovação e responsabilidade social.

Com presença confirmada na saga Velocidade Furiosa 10, que está a ser rodada em Portugal, entre outros locais, Daniela Melchior, depois de se juntar a Vin Diesel e à família de Fast X, surge agora em campanha de promoção da nova imagem da EDP.

“We Choose Earth- Nós escolhemos a Terra” é o lema da campanha que já está a comunicar a nova imagem da EDP.

PUB

Vê também: Fundação EDP promove a mobilidade elétrica em instituições do setor social

Daniela Melchior, uma das atrizes portuguesas com maior projeção internacional, com presença no filme “Esquadrão Suicida” e confirmada também em “Guardiões da Galáxia – vol. 3”, para além do referido Velocidade Furiosa 10 – Fast X, personifica assim os novos valores da EDP.

Em comunicado a empresa refere que “a artista representa o caminho feito pela EDP nos últimos 40 anos – uma empresa que começou em Portugal, no negócio da produção, distribuição e comercialização de energia -, mas que hoje está presente em 28 mercados e que é a quarta maior produtora de energia eólica do mundo.

A atriz refere que acredita “que as energias verdes são o futuro e que é urgente alterar os nossos comportamentos e hábitos de consumo.”

Esta campanha da EDP teve início com a atualização de imagem ocorrida no passado dia 2 de junho e foca-se na globalidade, inclusão e foco no futuro, na sustentabilidade, inovação e responsabilidade social.

PUB