Vídeo: foi chamado a casa porque tinha um carro em cima do telhado

Testemunha conta como foi isto possível
Texto
SUV aterrou no telhado de uma casa
SUV aterrou no telhado de uma casa

Bruce Redding estava treinar no ginásio e disseram-lhe para ir o mais rápido possível para casa. Não lhe disseram porquê, mas ele foi. E, quando chegou, viu que tinha um carro em cima do telhado da sua casa.

"Eles disseram apenas venha para cá. E quando cheguei estava um carro na minha casa. Ainda a deitar fumo", contou este habitante de St. Louis (EUA) frisando que o mais importante era que estava bem, que tinha onde ficar e que tinha seguro.

Redding contou que o incrível aconteceu por volta do meio dia. Larry Davis testemunhou o que viu depois de sair da missa. "Nunca tinha visto nada parecido na minha vida... e provavelmente não voltarei a ver", contou a testemunha revelando que "o carro ia bastante depressa, talvez a 80 ou 90 milhas [cerca de 130 a 150 km/h]".

O acidente aconteceu num cruzamento, com o carro a subir um lancil, depois a galgar a colina em frente à casa de Redding e a voar até aterrar em cima do telhado. "Ele nunca tirou o pé do acelerador. Podia ver-se, ele nunca tirou o pé do acelerador", contou Davis ao «News 4».

Quanto ao condutor, "ele estava feliz por estar vivo". "Podia ver-se que tinha umas fraturas. Era visível, bastante sangue...", contou a testemunha do acidente. O condutor do SUV ainda ficou cerca de uma hora no carro antes que os bombeiros o retirassem. Já o SUV, teve de esperar três horas até uma empresa de reboques o retirar do telhado.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Radares da PSP na próxima semana até 30 de abril
Renováveis: energia eólica com maior crescimento de sempre em 2023
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade