Vídeo: entrou a alta velocidade pelo terminal do aeroporto e só parou no balcão

Condutor de pick-up furou por completo uma parede e só parou dentro do terminal embatendo com violência no balcão de aluguer de viaturas
Texto
Acidente em terminal de aeroporto (reprodução YouTube «Sarasota Herald-Tribune»)
Acidente em terminal de aeroporto (reprodução YouTube «Sarasota Herald-Tribune»)

O condutor de uma pick-up furou a parede do principal edifício do terminal do Aeroporto Internacional de Sarasota-Brandenton, na Flórida (EUA), e só parou quando embateu num balcão já em pleno interior da estrutura.

Segundo relata o Sarasota Herald-Tribune, a GMC Sierra passou por cima de uma vedação e foi pelo asfalto até bater na parede atravessando-a e entrando no terminal passando depois por cima de uma passadeira de recolha de bagagens até embater com violência num balcão de uma empresa de aluguer de viaturas.

No vídeo, consegue ver-se que dois empregados atrás do balcão se protegem quando dão conta da chuva de detritos pelo terminal tendo ambos escapado deste acidente sem ferimentos.

O condutor da pick-up teve de ser transportado para o hospital devido à gravidade dos seus ferimentos. As autoridades já tinham detetado que o condutor da GMC Sierra estava a ter uma condução “perigosa”, mas não o conseguiram travar antes de ele entrar pelo perímetro do aeroporto deitando abaixo uma vedação e seguindo por uma estrada até ao terminal.

As causas deste comportamento ao volante ficaram sob investigação.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Radares da PSP na próxima semana até 30 de abril
Renováveis: energia eólica com maior crescimento de sempre em 2023
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade