Vídeo: carros dos bombeiros chocam entre si a caminho do mesmo incêndio

Acidente apanhou pelo meio uma pick-up de um cidadão comum
Texto
Acidente com veículos dos bombeiros (reprodução YouTube)
Acidente com veículos dos bombeiros (reprodução YouTube)

Dois carros dos bombeiros que se dirigiam para um incidente na cidade de Manchester, no estado de New Hampshire, nos EUA, acabaram por chocar um contra o outro provocando um acidente que causou nove feridos e muitos estragos nos veículos.

Os dois veículos seguiam um atrás do outro, como se vê no início do primeiro vídeo, separando-se depois, com o ‘camião tanque’ que filma o trajeto a virar à esquerda num cruzamento deixando o ‘camião escada’ seguir em frente.

Os dois veículos vieram depois a encontrar-se noutro cruzamento mais à frente de forma acidentada com o ‘camião escada’ a chocar pela direita com o ‘camião tanque’ e este a embater contra uma pick-up (que tinha parado para dar passagem aos bombeiros) e a deitar abaixo ainda um semáforo – perto do ‘1m40s’ do vídeo.

Do acidente resultaram nove feridos (oito deles bombeiros) tendo passado todos pelo hospital, mas regressando depois a casa (o cidadão civil um pouco mais tarde) sem prolemas de maior.

Os dois veículos dos bombeiros dirigiam-se para um pequeno incidente com um incêndio num alpendre e acabaram no meio de um acidente aparatoso, que deverá ter feito estragos no valor de 2 milhões de dólares segundo o relato da «WMUR-TV».

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal