Vídeo: McLaren Senna LM de antigo piloto da F1 fica com a frente desfeita

Hipercarro de 800 cv deixou a cena do acidente em cima do reboque
Texto
McLaren Senna LM após acidente (reprodução YouTube)
McLaren Senna LM após acidente (reprodução YouTube)

Um acidente com um McLaren Senna LM não passa despercebido, muito menos quando o hipercarro fica com a frente desfeita e tem de sair de cena transportado por um reboque.

O McLaren Senna LM é uma edição para estrada do Senna GTR evocativa da primeira vitória da McLaren em nas 24 Horas de Le Mans. Ao motor V8 de 4,0 litros biturbo melhorado, com 800 cv de potência, e 800 Nm juntam-se apêndices aerodinâmicos exclusivos, por exemplo.

A marca britânica nunca apresentou oficialmente este carro estando por saber quantas unidades desta edição exclusiva serão produzidas. Uma delas, na característica cor de laranja papaia da McLaren foi para Adrian Sutil, como mostrou o representante da marca no Mónaco.

E foi o carro do antigo piloto de Fórmula 1 que foi dado, como noticiou o «Carscoops», como protagonista deste aparatoso acidente que envolveu mais outro veículo na comuna francesa de Éze, perto do Mónaco.

O Senna LM acabou enfiado num poste com a frente desfeita enchendo o chão à sua volta com partes de fibra de carbono. O final des acidente foi o que referimos no início.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Radares da PSP na próxima semana até 30 de abril
Renováveis: energia eólica com maior crescimento de sempre em 2023
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade