Rossi em modo íntimo: ter filhos e talvez votar

Piloto italiano de 40 anos faz revelações sobre o que pode ser o seu futuro no final da carreira
Texto
Valentino Rossi (Reuters)
Valentino Rossi (Reuters)

Em semana sem MotoGP, Valentino Rossi deu uma entrevista em que as revelações pessoais do piloto italiano da Yamaha foram o centro contando o que pensa sobre a paternidade e até mesmo como olha para a política.

Nesta entrevista à «Radio1» da «Rai» «Il Dottore» não deixou de fazer considerações sobre a carreira de 25 anos frisando que quando arrumar o capacete, o “tesouro” que levará com ele são “os adeptos”. Mas, em modo mais íntimo, Rossi revelou também que está a chegar o momento de ser pai.

“Ter filhos? Certamente, mas ainda tomo algum tempo porque é difícil conciliar a vida que tenho com a de papá”, confessou na reprodução da entrevista feita pelo magazine noticioso «Today». “E também porque ter filhos requer a pessoa certa e eu talvez a tenha encontrado”, acrescentou o piloto.

Rossi namora há alguns anos com a modelo italiana Francesca Sofia Novello, de 24 anos de idade. E, aos 40 anos, não é só a vida pessoal do nove vezes campeão do mundo que está a evoluir para novos caminhos; a vida política, também.

“Comecei a seguir a política nos últimos dez anos para tentar entender o que acontece, mas acho que nunca fui votar”, revelou. Será que vai mudar isso também?

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Radares da PSP. É aqui que vão estar em maio
Microcarro da Silence tem bateria amovível que se transporta como uma mala
Painéis solares dobráveis e portáteis dão energia limpa nas tuas aventuras