Vídeo: Vettel voltou a errar em Hockenheim (na última volta) mas não se viu na TV

Piloto alemão conseguiu manter o segundo lugar onde terminou depois de partir de 20.º
Texto
Erro de Vettel no GP da Alemanha (reprodução Twitter RaceFans)
Erro de Vettel no GP da Alemanha (reprodução Twitter RaceFans)

Sebastian Vettel foi para o GP da Alemanha de Fórmula 1 do passado fim de semana com a pressão de um ano em cima. A Ferrari sem qualquer vitória em 2019 e a corrida de 2018 em que o alemão se despistou sozinho quando liderava a corrida não deixavam margem para um único erro.

E a sorte parecia voltar a não querer nada com ele. Problemas no Ferrari não deixaram sequer Vettel marcar uma volta na Qualificação e o alemão ficou logo pela Q1 ficando com o 20.º lugar da grelha destinado.

A sorte, porém, pareceu mudar durante a corrida, com uma grande exibição do tetracampeão do mundo que, sem erros – ‘visíveis?!’ – , passou sem mácula pelas muitas incidências da prova que afetaram muitos dos seus adversários e também o seu companheiro de equipa.

E Vettel terminou no segundo lugar, partindo de último, para fechar a porta aos fantasmas que tinha trazido ainda para Hockehneim. Mas que ainda tentaram entrar de novo, pois, pelo que não foi ‘visível’ na tramsissão televisiva, mas foi visto – e gravado – nas bancadas, o alemão voltou a cometer um erro numa das curvas da última volta.

Desta vez, todavia, a sorte tinha vindo mesmo para ficar e o segundo lugar à frente de Daniil Kvyat foi mantido apesar da ligeira saída de pista com o Toro Rosso logo ali atrás.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Radares da PSP. É aqui que vão estar em maio
Microcarro da Silence tem bateria amovível que se transporta como uma mala
Painéis solares dobráveis e portáteis dão energia limpa nas tuas aventuras