Já fez LIKE no AWAY magazine?

Hertz disponibiliza veículos elétricos Tesla para alugar em Portugal

Empresa de rent-a-car é a primeira a incluir no seu portefólio Tesla Model 3 Performance e Tesla Model Y Long Range

Depois de ter reforçado a frota de elétricos nos Estados Unidos com 100 mil veículos Tesla, é a vez da Hertz em Portugal expandir o seu portefólio com os modelos da marca americana. A partir de agora, já é possível alugar um Tesla na empresa de rent-a-car em Portugal.

Em comunicado, a Hertz Portugal refere ser a primeira empresa de rent-a-car no país a oferecer o Tesla Model 3 Performance – com autonomia de 547 km – e o Model Y Long Range – com autonomia de 533 km.

PUB

Elon Musk com um Tesla Model Y á saída da nova fábrica na Alemanha

Com esta aquisição, a empresa de aluguer de viaturas garante uma oferta mais sustentável aos seus clientes, ao mesmo tempo que reforça o seu compromisso em reduzir a sua pegada e garantir viagens mais ecológicas.

A Hertz tem apostado na eletrificação da sua frota um pouco por todo o mundo. Em outubro de 2021, nos Estados Unidos, uma compra da Hertz de 100 mil elétricos Model 3 fez com que as ações em bolsa da Tesla disparassem e a empresa de mobilidade elétrica fosse avaliada em um bilião de dólares (cerca de um bilião de euros).

PUB