Já fez LIKE no AWAY magazine?

Ligação fluvial Seixal-Cais do Sodré cortada durante o fim de semana

Obras no edifício do terminal provocam corte na circulação fluvial. É assegurado transporte rodoviário para Cacilhas para utentes apanharem barco para Lisboa

Depois de uma semana de greve parcial por parte dos trabalhadores da Transtejo (sabe mais aqui), que assegura a ligação entre o Seixal, Montijo, Cacilhas e Trafaria/Porto Brandão e Lisboa, a ligação fluvial entre o Seixal e o Cais do Sodré vai ser cortada no fim de semana de 13 e 14 de novembro.

O motivo para a suspensão é a obra de substituição da cobertura do edifício Terminal Fluvial do Seixal.

PUB

De acordo com o divulgado no comunicado da Transtejo Soflusa, durante o fim de semana, vai estar disponível uma ligação rodoviária entre os terminais fluviais do Seixal e de Cacilhas para que os utentes consigam fazer a travessia fluvial para Lisboa.

Os autocarros que ligam o Seixal a Cacilhas vão circular em intervalos de uma hora, entre as 7h e as 23h, no sábado, e entre as 8h e as 22h, no domingo. O título de transporte válido na ligação do Seixal é igualmente válido nas ligações fluviais de Cacilhas, Montijo e Barreiro.

O corte na ligação ocorre no fim de semana a seguir à greve parcial, de três horas por turno, dos trabalhadores da Transtejo, que cumprem hoje o quinto e último dia de paralisação.

PUB