Já fez LIKE no AWAY magazine?

Aplicação miio supera os 4500 postos de carregamento em Espanha

Em constante crescimento, plataforma para smartphones está acessível em quase 100 mil postos em Portugal, Espanha e França

A aplicação móvel para carregamento de veículos elétricos miio passou a estar disponível em mais de 4500 postos espalhados por toda a Espanha. Apenas pouco mais de seis meses após a entrada no país vizinho, plataforma de origem portuguesa está cada vez mais acessível aos condutores.

A inclusão da rede de carregadores rápidos da Ionity permitiu à miio atingir um crescimento muito significativo em Espanha, tendo em conta que quando entrou neste mercado estava disponível em apenas 120 postos.

PUB

Carregamento de veículos elétricos

Agora, os condutores portugueses e franceses que se desloquem a Espanha, assim como os residentes neste país proprietários de veículos elétricos, podem aceder a uma vasta rede de serviços da miio, que têm como objetivo tornar a utilização e carregamento de veículos elétricos mais prática e conveniente.

Para além de Portugal e Espanha, aplataforma está também acessível em França e continua a crescer desde que foi lançada em maio de 2019, estando atualmente disponível em quase 100 mil postos de carregamento nos três países.

PUB