Já fez LIKE no AWAY magazine?

Continental AG apoia Associação Acreditar com donativo de 10 mil euros

As três empresas que formam a Continental AG em Portugal acabam de se juntar com o objetivo de apoiar a Associação Acreditar

A marca de pneus Continental conta com 24 locais de produção em todo o mundo, sendo que um deles é em Portugal, na zona de Lousado. A Continental AG, que é formada por três empresas (Continental Pneus Portugal, Continental Mabor e Continental ITA), continua a contribuir para que esta marca seja uma das mais conhecidas no mundo no seu sector.

No entanto, a sua atividade não está apenas restringida ao sector automóvel e há momentos, como este, em que a empresa também encontra um tempo para se dedicar a diversas causas solidárias.

PUB

Com o ano 2021 a chegar ao fim e já em ambiente natalício, a Continental AG reuniu um valor monetário de 10 mil euros, que será doado à Acreditar - Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.

Este gesto solidário, segundo a Acreditar, será essencial para garantir o funcionamento do Quarto nº 4 da Casa Acreditar Porto ao longo do próximo ano. Será um valor com o qual a Associação poderá garantir conforto, segurança e descanso a algumas das famílias que estiverem presentes nas instalações da associação.

Tal como é referido por Ana Monteiro, gestora da região Norte da associação, este donativo da Continental “é fundamental para muitas famílias de crianças com doença oncológica. A maioria destas famílias têm de sair da sua área de residência para acompanhar os seus filhos durante os tratamentos oncológicos, que podem prolongar-se durante muito tempo. O quarto n.º 4 da Casa Acreditar Porto será a casa de uma família durante esse tempo.

Além do objetivo solidário e do donativo, a Continental pretende ainda que este gesto seja divulgado e leve outras empresas a fazer o mesmo.

PUB