Já fez LIKE no AWAY magazine?

Moto2: Miguel Oliveira quer ir de férias no 3º lugar do Mundial

Português quer redimir-se em Sachsenring

Miguel Oliveira continua a frisar que poderia ter conseguido melhor do que o quinto lugar em Assen, onde se sentiu em condições para lutar pela vitória. Com vontade de se «redimir» pelo resultado na última prova do Moto2, o piloto português assume que quer sair de Sachsenring no terceiro lugar do Mundial antes de se fazer a paragem do verão.

«Sinto-me com vontade de me redimir de não ter conseguido fazer o que queria em Assen porque senti que pela primeira vez estive realmente em condições de lutar pela vitória e não me senti em desvantagem face aos meus adversários», refere Miguel Oliveira no seu site admitindo ter sido «um pouco frustrante não ter conseguido pelo menos terminar em quarto».

PUB

Mas o piloto da KTM sabe que essa redenção terá vários obstáculos: «Vamos para um circuito que é o mais curto da temporada. As corridas são muito longas na Alemanha, com muitas oportunidades para errar por ser um circuito um pouco traiçoeiro que obriga a muito controlo do acelerador nas muitas curvas à esquerda.»

Consciente de que «não vai ser fácil», o português garante que se mantém «otimista» a equipa está «a trabalhar no caminho certo» e as suas perspetivas são as de subir do atual quarto lugar que ocupa no Mundial: «O objetivo é partir para as férias de Verão um pouco mais próximo do terceiro classificado ou mesmo na terceira posição.»

PUB