Já fez LIKE no AWAY magazine?

Polestar 2 chega a Portugal e já tem preço de lançamento

Fastback 100% elétrico apresenta três versões

A Polestar chegou a Portugal com o lançamento do seu fastback 100% elétrico. O Polestar 2 apresenta-se em três versões com preços a partir dos 49.900 euros e poderá ser adquirido online.

PUB

Haverá duas versões de motor elétrico único com baterias de capacidade diferente e uma versão com motor duplo e a bateria de maior capacidade. O Polestar 2 com um motor elétrico único de 170 kW e 330 Nm e com a bateria de 69 kWh tem uma autonomia de 474 km. A versão com o mesmo motor e bateria de 78 kWh permite fazer 542 km. O carro com dois motores elétricos aumentando a potência para os 300 kW e os 330 Nm mantém a bateria de 78 kWh permitindo uma autonomia de 482 km.

Primeiro carro no mundo a ter o Google incorporado, o Polestar 2 gaba-se também de combinar um design de vanguarda com um interior totalmente vegan feito com materiais sustentáveis.

O fastback 100% elétrico estará disponível para test drive em Lisboa, Porto e Algarve a partir de junho com marcações no site da Polestar, onde poderão ser feitas as encomendas online. A aquisição totalmente digital do veículo pode também ser complementada nas lojas físicas (Polestar Spaces e Polestar Destinations).

O primeiro Polestar Destination em Portugal tem abertura prevista ao público durante o quarto trimestre de 2022 na zona do Porto, seguindo-se-lhe Lisboa.

PUB