Já fez LIKE no AWAY magazine?

Covid-19: Renault retoma a produção em Cacia com um quarto dos trabalhadores

Um quarto dos efetivos da fábrica portuguesa da Renault já regressaram ao trabalho

Menos um mês depois de ter suspendido a produção devido à pandemia de covid-19, a fábrica da Renault em Cacia retomou já a produção de uma forma progressiva.

Para proteger os seus trabalhadores, o Grupo Renault revelou que definiu regras muito apertadas que definem as condições obrigatórias para a retoma das suas fábricas. Na Renault Cacia foram colocadas em prática todas as medidas de proteção necessárias para garantir a saúde e a segurança dos seus trabalhadores.

PUB

Na fábrica de Cacia cerca de um quarto dos 1.165 efetivos da fábrica já se encontra em laboração e a marca francesa adiantou  que tem a expetativa de aumentar, progressivamente, a atividade durante o mês de maio, de forma a ir de encontro à retoma de atividades das fábricas do Grupo que estão já em atividade ou que preparam também a retoma.

A Renault Cacia é uma fábrica chave para o Grupo Renault e, a partir do verão de 2020, irá produzir, em exclusivo, a caixa de velocidades JT 4, que vai equipar os principais modelos e as motorizações de maior difusão do Grupo Renault.

PUB