Já fez LIKE no AWAY magazine?

Cupra apresenta o sofisticado Ateca Special Edition

Estreia Mundial do Cupra Ateca Special Edition teve lugar no Salão Automóvel de Genebra

A Cupra revelou no Salão Automóvel de Genebra o novo Ateca Special Edition, um modelo que acrescenta maiores padrões de performance e sofisticação ao SUV da marca.

Com o Ateca Special Edition, a Cupra pretende apaixonar os fãs dos SUV, apesar deste modelo especial contar com o conhecido bloco 2.0 TSI de quatro cilindros, sobrealimentado, com 300CV de potência e 400Nm de binário e dotado de uma caixa de velocidades DSG de sete relações, com sistema de tração integral 4Drive e direção progressiva.

PUB

O Cupra Ateca Special Edition assume agora uma maior confiança, presença e imponência graças à inclusão dos novos elementos que destacam ainda mais este modelo da concorrência.

Este novo modelo conta com jantes de 20” cobreadas e com um novo desenho que revela uma nova aparência exterior e permitiu alargar as vias, além de envolverem os travões Brembo fornecidos de série.

Elementos em Fibra de Carbono Cobreado trazem um novo nível de sofisticação aos espelhos exteriores e ao spoiler traseiro – que garante o aumento do efeito de down-force.

As melhorias alargam-se à introdução do sistema de escape Akrapovic que, além de reduzir em cerca de 7kg o peso do veículo, acrescenta uma experiência sonora mais exclusiva ao trabalhar do SUV de elevadas performances.

Com o acréscimo das letras Cupra em tom de cobre no exterior e a tonalidade de carroçaria em Cinzento Grafeno, o Cupra Ateca Special Edition exalta melhor os elevados níveis de sofisticação e de agilidade dinâmica.

PUB

O habitáculo deste Cupra Ateca Special Edition oferece elevados níveis de sofisticação nos detalhes visuais e no toque das superfícies.

A exclusiva tonalidade Azul Petrol Alcantara reveste os bancos dianteiros tipo bacquet, os bancos traseiros e os painéis das portas. A nova tonalidade é destacada com a aplicação de molduras a preto à volta das saídas de ar e da consola central, enquanto superfícies em Fibra de Carbono Cobreada destacam o painel de instrumentos e a envolvente dos comandos de climatização.

 A Cupra  revelou ainda que o Ateca Special Edition vai estar disponível para encomenda no final de 2019.

PUB