Já fez LIKE no AWAY magazine?

Utentes da EMEL com problemas em pagar estacionamento em Lisboa

Aplicação de pagamento da EMEL está em sobrecarga. Empresa promete resolução para breve

Vários utilizadores reportaram durante os últimos dois dias problemas com a aplicação ePark, que estará a impedir de utilizar esta app para proceder ao pagamento do estacionamento em Lisboa.

Isto numa altura em que o pagamento do estacionamento foi reposto conforme noticiado aqui.

PUB

A respeito do problema identificado nas últimas horas, e, contactada durante o dia 15 de abril pelo AutoPortal a EMEL esclarece que

"devido a uma sobrecarga inusitada no sistema informático e nas comunicações da Empresa, se tem verificado uma instabilidade que tem vindo a afetar o bom funcionamento da App ePark e de alguns dos seus serviços online".

A empresa que gere os estacionamentos da área de Lisboa assinala que já está a acompanhar e a tentar resolver esta questão com a maior celeridade possível, aproveitando para assegurar que quaisquer “incumprimentos” derivados desta falha serão devidamente acautelados.

Para quaisquer problemas acrescentamos que a EMEL tem um serviço de Provedoria do cliente (provedoria@emel.pt) e várias formas de ser contactada pelo telefone 211 163 060 ou na internet no site EMEL.

PUB