Já fez LIKE no AWAY magazine?

Lamborghini recorre à realidade aumentada para revelar o novo descapotável

Novo modelo Huracán EVO RWD Spyder vai ser apresentado na quinta-feira

A Lamborghini anunciou agora que vai utilizar a realidade aumentada para o lançamento virtual do novo Huracán EVO RWD Spyder.

A apresentação vai ter lugar na quinta-feira e poderá ser seguida através do site da marca italiana a partir das 13h00 locais (12h00 em Portugal Continental), mas para ter acesso à realidade aumentada terá de estar munido de um iPhone ou iPad, de forma a poder admirar o novo descapotável da Lamborghini.

PUB

A experiência virtual permite ao utilizador rodar e ampliar o tamanho do veículo, inclusivamente na escala 1:1, para observar de perto todos os pormenores tanto exteriores como interiores do mais recente superdesportivo com motor V10, bem como tirar fotografias do novo modelo com um elevado nível de fotorrealismo.

“Num momento de grandes desafios empresariais, Lamborghini inova uma vez mais, e explora novos métodos de comunicação. A partir de quinta-feira, a Lamborghini poderá estar na casa de todos graças à tecnologia da realidade aumentada da Apple, disponível em centenas de milhões de dispositivos habilitados em todo o mundo”, sublinhou Stefano Domenicali, Presidente e CEO da Automobili Lamborghini em comunicado.

PUB