Já fez LIKE no AWAY magazine?

Novo Honda HR-V chega no final do ano com um visual renovado e mais espaço

Terceira geração do SUV da Honda vai contar com um novo sistema híbrido

A Honda revelou a terceira geração do SUV HR-V antes do seu lançamento europeu que vai acontecer no final do ano e que vai estar disponível com um novo sistema híbrido e com um visual distinto do seu antecessor.

A nova geração do SUV da Honda chega com um visual distinto do seu antecessor, que reflete a filosofia “Amp up your life”, focando-se em viabilizar estilos de vida ativos ao longo de cada fase do desenvolvimento do novo Honda HR-V Hybrid.

PUB

O resultado é uma carroçaria contemporânea, SUV em formato coupé que atrai através da simplicidade do seu design.

De forma a criar uma estética harmoniosa e contemporânea, os designers da Honda incorporaram uma linha robusta que percorre a carroçaria desde os grupos óticos dianteiros até aos traseiros.

Já a traseira apresenta um design simples e elegante da porta da bagageira, que cuidadosamente integra o puxador da porta com o painel tridimensional traseiro.

O interior da terceira geração do HR-V foi projetado de forma a alcançar uma sensação de espaço e circulação de ar generoso, que conecta os passageiros com o mundo exterior.

Desta forma a mara japonesa redesenhou as janelas de forma a permitir que recebam o máximo de luz possível, com excelente visibilidade para o exterior facilitada por um painel de instrumentos horizontal e um capô plano para uma visão nítida, que adicionalmente proporciona maior conforto durante a condução.

A Honda revelou que o novo HR-V pode acomodar quatro adultos em "máximo conforto", alegando que as mudanças no design do modelo anterior significam que o interior oferece agora mais espaço para as pernas e ombros, apesar das dimensões gerais semelhantes.

PUB

Para manter um armazenamento inteligente e uma reduzida distância ao solo da bagageira, os engenheiros da Honda configuraram a versatilidade do espaço plano da bagageira e a disposição dos assentos para permitir o carregamento fácil de uma variedade de bagagens, bicicletas e outros equipamentos desportivos e relacionados com o quotidiano.

A nova geração do HR-V está equipada com os conhecidos ‘Bancos Mágicos’ que oferecem uma grande flexibilidade, dependendo do espaço necessário.

Para além do espaço interior, design e tecnologia avançada, outra das novidades é um sistema de difusão de ar que envia uma "cortina" de ar fresco através de novas aberturas em forma de L.

A Honda sublinhou que nos próximos meses vai revelar as especificações do novo HR-V para a Europa, onde o SUV da marca nipónica vai chegar no final de 2021.

PUB