Já fez LIKE no AWAY magazine?

Bugatti Chiron Pur Sport nas montanhas do Dubai

Supercarro Bugatti Chiron na versão Pur Sport com 1500 cavalos em rota de viagem por Hajar nos Emirados Árabes Unidos

O Bugatti Chiron Pur Sport surge aqui conduzido por Andy Wallace, vencedor das 24h de LeMans, nas montanhas de Hajar, nos Emirados Árabes Unidos, numa versão que seguramente o vai deixar a suspirar.

Andy Wallace conduziu o Chiron de cor Jaune Molsheim (amarelo vivo), em combinação com painéis em carbono, em particular na secção traseira com fibra de carbono. A asa traseira, rodas, radiadores e entradas de ar surgem em preto com acabamento estilo lacado na carroçaria.

PUB

A mecânica desta versão especial é em tudo idêntica ao já revelado anteriormente aqui.

Com motor 8 litros W16 de 1.500 cavalos de potência e impressionantes 1.600 Nm de binário, o Chiron Pur Sport faz 2,3 segundos dos 0-100 km/h e tem a velocidade máxima nos 350 km/h limitada eletronicamente.

Uma transmissão com rácio de passagem 15 por cento mais rápido permite cumprir os 0 a 100 km/h em escassos 2,3 segundos e 0 aos 200 km/h  em 5,9 segundos. Mas há mais, a aceleração em 6ª velocidade dos 60 até aos 120 km/h realiza-se em apenas 4,4 segundos e se ainda não está sem ar fique a saber que é 3 segundos mais rápido que um “normal” Chiron.

Lembra-se do Bugatti Chiron Les Légends Du Ciel?

PUB

Um supercarro que rebenta todas as escalas no que respeita a agilidade e dinâmica e que mostrou nas montanhas de Hajar, qual o tipo de palco onde mais gosta de atuar.

Recorde o impressionante Bugatti Bolide!

O Bugatti Chiron Pur Sport custa 3 milhões de euros e quando foi anunciado tinha estimativa de produção de apenas 60 unidades

PUB