Já fez LIKE no AWAY magazine?

Novo Opel Movano apresenta-se mais moderno e versátil

O novo furgão grande da linha de comerciais da Opel vai chegar ao mercado nacional até ao final do ano

O Opel Movano, o furgão grande da linha de comerciais da marca germânica, está mais moderno e mais amigo do utilizador do que nunca. O novo desenho da secção dianteira identifica este popular veículo comercial como membro da família Opel.

Os numerosos sistemas de assistência à condução destinam-se a tornar o trabalho mais seguro e mais agradável, nomeadamente as câmaras traseiras, que asseguram controlo eficaz em manobras e uma visão nítida do que se passa atrás do veículo. Outros dispositivos em destaque são o Alerta de Ângulo Cego e o Alerta de Saída de Faixa, que é ativado automaticamente a partir da velocidade de 30 km/h e emite um aviso sonoro se o furgão se desviar inadvertidamente da faixa de rodagem.

PUB

Outro importante dispositivo de segurança do novo Movano é a Assistência contra Ventos Laterais, que faz parte do equipamento de série.

O interior do novo Opel Movano foi desenhado à luz do conceito de escritório móvel. Com um total de 22 compartimentos para arrumação de objetos, não falta espaço para guardar tudo o que é necessário no trabalho do dia-a-dia.

O condutor e o passageiro do lado direito podem contar com bancos com múltiplas regulações, incluindo o apoio lombar. O assento do condutor possui almofada pneumática ajustável, o que aumenta o nível de conforto, particularmente em estradas em mau estado ou em viagens longas.

Os utilizadores do novo Movano podem dispor ainda de conectividade com o exterior beneficiando do sistema de informação e entretenimento que inclui um ecrã tátil de sete polegadas e é compatível com Apple CarPlay e Android Auto. Os telemóveis podem ser recarregados por indução, sem recurso a cabos.

Na linha do antecessor, o novo Movano que vai chegar ao mercado nacional até ao final de 2019, vai estar disponível em quatro comprimentos e três alturas de carroçaria, podendo alcançar 4,5 toneladas de peso bruto e 17 metros cúbicos de volume de carga. A Opel oferece, de fábrica, um total de 150 variantes de carroçaria e transformações. 

PUB