Já fez LIKE no AWAY magazine?

Eco-mobilidade: Hyundai passa as 300 mil visitas à Blue Academy no ano de estreia

Plataforma digital da marca sul coreana vai ser reforçada com mais simuladores

Neste sábado 5 de junho Dia Mundial do Ambiente, a Hyundai Portugal celebra um ano do lançamento da Blue Academy e, passado este período, a marca sul-coreana celebra a visita de mais de 300 mil pessoas à sua plataforma dedicada à eco-mobilidade.

O projeto Blue Academy desenvolvido pela Hyundai num formato de plataforma digital, destina-se a democratizar a informação sobre a eco-mobilidade elucidando sobre questões como o custo de carregamento de um veículo elétrico ou de manutenção de um híbrido passando pelo modo de funcionamento dos veículos a hidrogénio.

PUB

Por entre a informação sobre as tecnologias e motorizações eletrificadas existente no mercado e publicações regulares versando temas técnicos ou de legislação em vigor, a Blue Academy compreende também ferramentas como um Simulador de Carregamento e uma Calculadora de Poupança para eliminar mitos envolvendo a eco-mobilidade e encontrar soluções para cada um individualmente.

Contando com mais de 16 mil simulações realizadas durante neste primeiro ano de vida (com 22% de utilizadores recorrentes), esta plataforma digital da Hyundai vai agora ser reforçada com mais uma ferramenta de simulação dedicada a ‘viagens e custos de carregamento’.

PUB