Já fez LIKE no AWAY magazine?

Novo Mini Sidewalk chega na primavera

Novo descapotável da Mini conta com mais equipamento e detalhes específicos

A Mini acaba de reforçar a sua tradição de edições especiais ao revelar uma nova versão descapotável que apresenta um design e equipamentos exclusivos.

Trata-se do Mini Sidewalk que  vai estar disponível com cores especificas, Azul Deep Laguna, Preto Midnight, Cinza White Silver, Preto Emigmatic, Cinzento Moonwalk e cinzento Thunder.

PUB

Para além disso o interior foi projetado de forma a proporcionar uma experiência ao ar livre emocionante e dessa forma os estofos são revestidos a pele Mini Yours Leather Lounge Sidewalk, que mistura couro antracite e costuras em amarelo, para além de soleiras das portas em alumínio escovado com a inscrição do nome desta nova edição.

Já o volante desportivo em couro conta com o logótipo Sidewalk, para além de diversos detalhes em prata, ar condicionado automático e bancos dianteiros com regulação em altura que fazem igualmente parte desta nova proposta.

No exterior o destaque vai para a capota elétrica em lona que pode ostentar a bandeira de xadrez. A capota do Sidewalk pode ser silenciosamente aberta ou fechada em cerca de 18 segundos.

Para além disso os farolins traseiros ostentam o desenho da ‘Union Jack’ e as jantes de liga leve de 17 polegadas com acabamento em dois tons são também exclusivos deste modelo.

Esta edição do Mini descapotável Sidewalk vai contar com três motores a gasolina, na versão One, com um bloco de 3 cilindros e 102 CV de potência, enquanto a versão Cooper dispõem de uma variante do mesmo motor com 136 CV. Já o Cooper S vai estar disponível com um motor de 4 cilindros que debita 194 CV de potência

PUB

Todos este blocos vão estar acoplados a uma caixa manual de seis velocidades ou automática de sete velocidades Steptronic de dupla embraiagem, no caso das versões Cooper e Cooper S.

Como alternativa existe ainda a possibilidade de escolher o novo Mini Cooper S Convertible Sidewalk equipado com uma transmissão Steptronic Sport de 7 velocidades com embraiagem dupla, que permite passagens de caixa ainda mais rápidas através de patilhas no volante.

Esta edição do Mini descapotável Sidewalk vai chegar ao mercado no próximo mês de março.

PUB