Já fez LIKE no AWAY magazine?

Zlatan Ibrahimovic faz anos e dá a si mesmo novo Porsche de edição limitada

Futebolista sueco faz a festa, lança os foguetes e apanha o supercarro

Zlatan Ibrahimovic dispensa apresentações no mundo do futebol, mas, também, cada vez mais, no mundo dos carros. O futebolista sueco do Milan já não é apenas conhecido pela coleção de jogadas e golos de sonho que tem na carreira, mas, também, pelos carros, novamente, de sonho que vai colecionando.

Zlatan fez anos no sábado – 39, no caso – e presenteou-se (mais uma vez) com um supercarro de edição limitada. Já no ano passado, Ibrahimovic tinha celebrado a data com o Ferrari Monza SP2. Neste ano, o sueco deu a si mesmo no seu aniversário um Porsche 911 Targa 4S Heritage Design Edition.

PUB

Tendo por base o novo 911 Targa (da geração 992) lançado em maio, esta edição exclusiva Heritage anunciada poucas semanas depois – limitada, precisamente, a 992 unidades – recupera para o novo modelo a estética desportiva da marca alemã de há meio século – como vimos em detalhe aqui.

O Porsche 911 Targa 4S Heritage Design Edition é uma ‘máquina’ com o motor de 3,0 litros de 6 cilindros biturbo oferecendo 450 cv de potência às quatro rodas permitindo fazer os 0-100 km/h em 3.6 segundos e chegando aos 304 km7h de velocidade máxima.

Ibrahimovic fez a festa, lançou as canas e apanhou o supercarro, como partilhou nas redes sociais enviando a si mesmo votos de ‘Happy Birthday to Zlatan’ («Parabéns para o Zlatan»). Que conte muitos!

PUB