Já fez LIKE no AWAY magazine?

Valentino Rossi: "Esta moto é impossível no piso molhado"

Italiano lamenta problemas da sua Yamaha

Valentino Rossi (Yamaha) acredita que as esperanças de conseguir um pódio foram literalmente "por água abaixo" graças à chuva que caiu em Sepang. O piloto italiano permaneceu otimista, apesar dos problemas de aderência que a sua Yamaha tem apresentado nos últimos tempos.

“Estava preocupado, mas não desesperado, porque na sexta feira com a pista molhada, tivemos alguns problemas mas acabei por ficar em sexto e sinceramente estava otimista desde que fizemos algumas modificações na moto.Infelizmente tive o mesmo problema de sexta feira. Não tinha aderência. É muito difícil conduzir a moto, assim e também muito perigoso porque sabemos que ao puxarmos mais por ela, corremos o risco de acidente. Como em Motegi", explicou

PUB

Rossi terminou o GP da Malásia em sétimo lugar, mas sentiu que teve de batalhar bastante para conseguir subir um pouco no top-10.

"É frustrante porque parece que nas primeiras dez voltas, segui sempre com o mesmo ritmo. Não desenvolvia. Esta moto à chuva é muito difícil de conduzir. É impossível. Não há aderência."

PUB