Quando os Cincinnati Bengals enfrentarem os Los Angeles Rams na 56ª final do Super Bowl no próximo fim-de-semana existirão vários motivos para assistir ao fabuloso evento desportivo.
Os aficionados na NFL podem vibrar com esta final que é o maior evento do género na América. Os menos aficionados poderão assistir "apenas" aos concertos e shows ao vivo do intervalo, são, por si só, também um superevento, contando este ano com Eminem, Snoop Dogg, Mary J. Blige e Kendrick Lamar juntamente com Dr. Dre.
PUB
Igualmente muito esperados são os anúncios que dominam e emissão do Super Bowl.
Para já Kia e Nissan são as marcas que já revelaram os seus anúncios. Abaixo tens cerca de 20 para poderes já dar a tua opinião sobre os melhores.
Amazon’s Big Game Commercial: Mind ReaderPUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
Acompanha aqui toda a atualização dos anúncios!
PUB