Já fez LIKE no AWAY magazine?

Água de Monchique oferece ambulância a Bombeiros Voluntários do concelho

Entrega das chaves aconteceu na cerimónia de comemoração do 89.º aniversário da corporação de Monchique

Os Bombeiros Voluntários de Monchique passaram a contar com um novo veículo para o transporte de doentes não urgentes. A ambulância com capacidade para transportar até sete pacientes foi uma oferta da Sociedade Água de Monchique, empresa que explora a concessão pública da água mineral daquela serra algarvia desde 1992.

A chegada de uma nova e moderna ambulância aos Bombeiros Voluntários de Monchique é um motivo de satisfação para os responsáveis da corporação algarvia, na medida em que vai substituir diretamente um veículo que se encontrava obsoleto.

PUB

Com a nova ambulância, que vem contribuir para a modernização da sua frota, os bombeiros voluntários estão agora melhor apetrechados para oferecer boas condições de transporte aos doentes e prestar um melhor serviço à comunidade onde se inserem.

A entrega da ambulância teve lugar na cerimónia de comemoração do 89º aniversário dos Bombeiros Voluntários de Monchique onde foram empossados 21 novos efetivos, passando a corporação a contar com 79 operacionais.

PUB