Já fez LIKE no AWAY magazine?

Primeira unidade do aguardado VW ID. Buzz já chegou ao Porto de Setúbal

Pão de Forma da era moderna equipado com motor elétrico estará nos concessionários nacionais dentro de um mês e meio

Vai chegar aos concessionários em Portugal apenas no início de dezembro, mas já “pisou” território nacional. Falamos do novo Volkswagen ID. Buzz, o Pão de Forma reinventado com motorização elétrica.

A primeira unidade do monovolumepintado de amarelo e branco já chegou ao Porto de Setúbal, um dos mais importantes da costa atlântica da Europa e ponto de passagem para todos os veículos produzidos na AutoEuropa que têm como destino o mercado de exportação.

PUB

O ID. Buzz tem sido um caso de sucesso desde que foi anunciado pela Volkswagen, com a série especial de lançamento “First Edition” a esgotar em menos de duas semanas.

VW ID. Buzz no Porto de Setúbal

O familiar de cinco lugares, de que já falámos em detalhe aqui na AWAY, apresenta como principais trunfos a autonomia superior a 400 km, o amplo espaço a bordo para passageiros e a enorme bagageira com 1121 litros de capacidade.

Conhece o protótipo de Pão de Forma elétrico que a VW apresentou em 1972

Para além da versão de passageiros do Pão de Forma elétrico, está também disponível para encomenda a versão destinada ao transporte de carga, denominada ID. Buzz Cargo.

PUB