Já fez LIKE no AWAY magazine?

Vídeo: Vettel voltou a errar em Hockenheim (na última volta) mas não se viu na TV

Piloto alemão conseguiu manter o segundo lugar onde terminou depois de partir de 20.º

Sebastian Vettel foi para o GP da Alemanha de Fórmula 1 do passado fim de semana com a pressão de um ano em cima. A Ferrari sem qualquer vitória em 2019 e a corrida de 2018 em que o alemão se despistou sozinho quando liderava a corrida não deixavam margem para um único erro.

E a sorte parecia voltar a não querer nada com ele. Problemas no Ferrari não deixaram sequer Vettel marcar uma volta na Qualificação e o alemão ficou logo pela Q1 ficando com o 20.º lugar da grelha destinado.

PUB

A sorte, porém, pareceu mudar durante a corrida, com uma grande exibição do tetracampeão do mundo que, sem erros – ‘visíveis?!’ – , passou sem mácula pelas muitas incidências da prova que afetaram muitos dos seus adversários e também o seu companheiro de equipa.

E Vettel terminou no segundo lugar, partindo de último, para fechar a porta aos fantasmas que tinha trazido ainda para Hockehneim. Mas que ainda tentaram entrar de novo, pois, pelo que não foi ‘visível’ na tramsissão televisiva, mas foi visto – e gravado – nas bancadas, o alemão voltou a cometer um erro numa das curvas da última volta.

Desta vez, todavia, a sorte tinha vindo mesmo para ficar e o segundo lugar à frente de Daniil Kvyat foi mantido apesar da ligeira saída de pista com o Toro Rosso logo ali atrás.

PUB