Já fez LIKE no AWAY magazine?

Miguel Oliveira: “Estamos confiantes de que vamos realizar uma boa corrida”

Piloto português vai largar da sexta linha da grelha

Miguel Oliveira, vai arrancar da décima sétima posição para o GP da Holanda que no domingo terá lugar no Circuito de Assen.

Depois de um dia de qualificações bastante positivo com melhorias sólidas obtidas na última sessão de Treinos Livres, após a equipa Tech3 KTM ter recebido da KTM novas peças para a RC16, o piloto português mostrou um bom ritmo.

PUB

 “Foi uma qualificação positiva. O quarto treino livre foi positivo também, com os pneus de corrida. Demos um passo em frente, relativamente à posição e esse era o nosso objetivo para hoje. É pena que na última saída para a pista não ter conseguido melhorar o meu tempo, porque sinto que tinha potencial para melhorar mais umas décimas”, sublinhou Miguel Oliveira no final da Qualificação

O piloto português revelou estar bastante motivado para a oitava ronda do campeonato e que o objetivo continua a ser o de terminar nos pontos.

“Estou muito confiante para amanhã. Estamos otimistas para a corrida, agora que já estamos mais perto dos pontos. Queremos fazer um bom arranque e gerir bem a nossa corrida, pois as 10 últimas voltas vão ser complicadas por causa do grip. Estamos confiantes de que vamos realizar uma boa corrida”, conclui  Miguel Oliveira

PUB