Já fez LIKE no AWAY magazine?

Marc Márquez: “O regresso foi pior do que estava à espera”

Piloto espanhol iniciou a pré-temporada ainda a recuperar da operação ao ombro

O primeiro dia de testes de pré-temporada de MotoGP não correram da melhor maneira para o campeão do mundo, Marc Márquez, que admitiu não ter tido boas sensações com a moto.

O espanhol que esteve aos comandos da sua RC213V de 2020, pela primeira vez desde que foi operado ao ombro direito em novembro, admitiu que sofreu bastante com dores no ombro.

PUB

“O regresso foi pior do que estava à espera, comecei com ritmo, mas rapidamente diminui a velocidade porque senti que não iria aguentar o dia todo. A parti dai centramos as nossas atenções em trabalhar na moto”, revelou Marc Márquez no final do primeiro dia de testes.

O piloto espanhol que completou 37 voltas, terminou o dia com o 12.º melhor tempo, depois de ter rodado na sua melhor volta em 1m59.676s, a 0.731s do mais rápido.

"Estou desconfortável com a moto, mas vamos continua a evoluir a moto. Estava à espera de sofrer na travagem, mas não esperava sofrer nas retas ou nas curvas para a direita onde nem, conseguia tocar com o cotovelo no chão. O lado positivo é que a dor no ombro é estável”, concluiu o campeão do mundo de MotoGP.

PUB