Já fez LIKE no AWAY magazine?

GP de Singapura: Verstappen arranca na frente e Bottas fica no muro

Luta a três no Circuito Citadino de Marina Bay está prometida

Max Verstappen arrancou para o GP de Singapura com o melhor tempo da primeira sessão de Treinos Livres confirmando em pista a candidatura da Red Bull aos lugares da frente no Circuito Citadino de Marina Bay.

O piloto holandês fez uso dos pneus macios para rodar em 1m40.259s deixando no segundo lugar dos tempos Sebastian Vettel que, a apenas 0.167s de distância (com recurso a médios e macios nesta sessão), coloca também a Ferrari em bom andamento numa pista em que a pressão aerodinâmica é muito requerida.

PUB

Os Mercedes ficaram com os tempos de uma segunda linha provisória (mas apenas com pneus duros), com Lewis Hamilton a ser mais rápido do que Valtteri Bottas, que não evitou um embate no muro e obrigou à interrupção dos TL1 já na segunda metade da sessão.

Alexander Albon colocou o segundo Red Bull no quinto lugar dos treinos ficando (como Bottas) já a mais de 1 segundo de Verstappen. O Renault de Nico Hulkenberg foi o melhor ‘dos outros’, com o vencedor das duas últimas corridas, Charles Leclerc, a ter marcado apenas o penúltimo tempo da sessão.

PUB

O Ferrari do monegasco teve problemas na caixa de velocidades e Leclerc teve de recolher à box mais cedo do que esperaria.

Tempos dos TL1 do GP de Singapura.

Os treinos para o GP de Singapura prosseguem nesta sexta-feira por volta da hora do almoço, numa sessão já à noite.

PUB