Já fez LIKE no AWAY magazine?

MotoGP: Márquez teve de ser operado outra vez devido a acidente doméstico

Campeão do mundo está em vias de falhar várias corridas de seguida...

Marc Márquez recuperava da operação ao braço direito na sequência da fratura sofrida no GP de Espanha quando teve de voltar à sala de operações para uma segunda intervenção cirúrgica. Nesta sexta-feira ficou a saber-se que a necessidade da segunda operação se deveu a um acidente doméstico.

O campeão do mundo da Honda ainda esteve nos Treinos Livres da segunda ronda em Jerez, mas acabou por não participar na corrida – e tratava de recuperar para esta semana...Alberto Puig, o diretor da equipa, confirmou que o ‘novo’ acidente aconteceu depois da segunda passagem por Jerez e que aconteceu em casa.

PUB

Puig contou, citado pelo «The Race», que a segunda operação se deveu a um “acidente doméstico enquanto abria uma grande janela na sua casa – como uma grande porta – provocando uma grande dor no seu braço”

“Isto aconteceu provavelmente devido a stress por todo este tempo, mas é claro que aconteceu depois do grande prémio”, acrescentou Puig sobre uma situação cujos detalhes forma contados por Álex Márquez, o irmão e companheiro de equipa do campeão do mundo: “Eram 7h30, ele acordou um pouco antes de mim, eu estava a dormir e ele já me acordou com o braço partido.”

“Ele estava apenas a tentar sair com os cães, passear e relaxar um pouco, abriu uma grande porta de vidro e partiu o braço. Acordou-me e também ao fisioterapeuta que estava lá em casa para a sua recuperação”, contou Álex referindo que depois chamaram também os médicos e foram para o hospital.

Ficou agora esclarecida a tensão que quebrou a placa introduzida na primeira operação havendo a necessidade da colocação de outra na segunda intervenção deixando Marc Márquez na perspetiva de só regressar eventualmente em setembro para o GP de São Marino – podendo perder as três rondas seguidas que começam neste fim de semana, na Rep Checa e duas na Áustria).

PUB