Já fez LIKE no AWAY magazine?

Hamilton “É um dia muito abençoado”

Hexacampeão mundial tornou-se o piloto com mais vitórias na F1 ao ganhar o GP de Portugal

Lewis Hamilton venceu o GP de Portugal de Fórmula 1 neste domingo tornando-se o piloto com mais vitórias na história da Fórmula 1: 92. Em dia de recorde, o piloto inglês da Mercedes e preocupou-se em lembrar todos o que acompanham no seu caminho de sucesso.

“Eu só poderia sonhar em estar onde hoje estou hoje e não tinha uma bola de cristal quando escolhi vir para esta equipa. Mas aqui estou. O que posso dizer é que estou a tentar aproveitar cada dia ao máximo, todos crescemos na mesma direção e é por isso que que vêem o sucesso que temos. Tenho o mau pai aqui, o que é maravilhoso, e a minha madradasta e o [meu cão] Roscoe. É um dia muito abençoado.”

PUB

No que respeitou em concreto à vitória no circuito de Portimão, Hamilton revelou que antecipou as dificuldades que já se esperavam

“Hoje foi duro, mas teve tudo a ver com as temperaturas. Foi algo que, com a finaçºao, conseguiu prever. (...) Diziam que ia chover no final da corrida, mas tivemos chuviscos logo após a partida... Ao ir para a Curva 7, tive um momento de grande sobreviragem e não sabíamos o que viria a seguir, por isso, retraí-me de forma significativa e talvez devesse ter-me defendido do Valtteri [Bottas], mas pensei “vou voltar mais tarde” e felizmente foi o que consegui fazer.”

Lewis Hamilton lidera o Mundial de F1 com 77 pontos de vantagem sobre Valtteri Bottas.

PUB