Já fez LIKE no AWAY magazine?

Hamilton: “Devo melhorar os desempenhos anteriores em Baku”

Campeão do mundo venceu no Azerbaijão em 2018, mas reconhece ter tido sorte

Lewis Hamilton vai chegar ao GP do Azerbaijão de Fórmula 1 do próximo fim de semana como o vencedor em título. Mas, apesar de ter ganho em 2018, o campeão do mundo da Mercedes admite que o seu triunfo não foi convincente. A começar por si...

“É uma pista muito grande e um circuito em que tenho tido de lutar muito. Continuo com a mentalidade de que devo melhorar os meus desempenhos anteriores em Baku”, afirmou Hamilton citado pela «Marca».

PUB

O campeão do mundo reconhece mesmo que teve “a sorte de ganhar no ano passado”, mas que não foi “suficientemente rápido no fim de semana”. “Estou às espera que o Valtteri [Bottas] seja forte e que os Ferrari sejam particularmente rápidos”, confessou o inglês.

Com uma pista de 6 quilómetros extensão de e uma reta muito longa em Baku, o piloto da Mercedes acredita que os Ferrari podem lutar pela vitória: “Na China foram rápidos nas retas em geral, mas perderam nas curvas. Provavelmente, Baku será bom para eles nesse sentido, mas outros [circuitos] talvez nem tanto.”

PUB